sábado, novembro 22, 2008

Na mesma...

Nos últimos tempos andei afastado da escrita no blog. Estive em casa, por razões de saúde. Finalmente corrigi algo que deveria ter feito à muito tempo. No entanto, mesmo em casa, sinceramente não me apeteceu escrever. Preferi cozinhar, melhorar as minhas receitas de fazer pão, fazer um pouco de bricolage e ir ajudando a arrumar a casa.

Têm passado por mim as recentes grandes questões mediáticas:

  • A avaliação dos professores e o estatuto do aluno provam que é possível a um governo ter contra si os gregos e os troianos.
  • A situação na assembleia regional da Madeira mostra que o governo regional gosta de ter o exclusivo da palhaçada da região. O único problema é que os palhaços quando estão no poder se tornam perigosos para a democracia. E julgam-se donos de tudo.
  • Também se demonstrou que ao nosso presidente da república não lhe interessa por na ordem os governantes da Madeira. Pensava que o presidente seria como a justiça, cego à cor politica. pelos vistos enganei-me.
  • No caso do BPN, provou-se que a única função do Governador do Banco de Portugal é de se auto-aumentar, até ter um ordenado imoral, quando comparado com o país que temos. E de pedir contenção nos ordenados de quem trabalha... Porque controlar os grandes negócios e os grandes crimes financeiros não está no seu âmbito.

Parece-me que o país não mudou muito.... Ora vamos lá voltar a tomar mais atenção para ir escrevendo aqui algumas coisas...

Sem comentários: