Têm passado por mim as recentes grandes questões mediáticas:
- A avaliação dos professores e o estatuto do aluno provam que é possível a um governo ter contra si os gregos e os troianos.
- A situação na assembleia regional da Madeira mostra que o governo regional gosta de ter o exclusivo da palhaçada da região. O único problema é que os palhaços quando estão no poder se tornam perigosos para a democracia. E julgam-se donos de tudo.
- Também se demonstrou que ao nosso presidente da república não lhe interessa por na ordem os governantes da Madeira. Pensava que o presidente seria como a justiça, cego à cor politica. pelos vistos enganei-me.
- No caso do BPN, provou-se que a única função do Governador do Banco de Portugal é de se auto-aumentar, até ter um ordenado imoral, quando comparado com o país que temos. E de pedir contenção nos ordenados de quem trabalha... Porque controlar os grandes negócios e os grandes crimes financeiros não está no seu âmbito.
Parece-me que o país não mudou muito.... Ora vamos lá voltar a tomar mais atenção para ir escrevendo aqui algumas coisas...
Sem comentários:
Enviar um comentário