terça-feira, abril 15, 2008

Hienas

Mais uma vez, o Sr. Jardim nos presenteia com a sua má educação e verborreia própria de um ditadorzeco legitimado pelas "autonomia" Madeirense. Assim, ficamos a saber que afinal não há risco de que os Lobos estejam em risco de extinção em Portugal, porque existe uma reserva ecológica na assembleia regional da Madeira.

Só me pergunto se não haverá nos orgãos centrais do país ninguém que ponha a mão nisto. Por muito menos, já chegou o presidente da república a advertir o governo de Lisboa, chamando-o à atenção sobre atitudes e/ou medidas que não acharia correctas.

Mas neste caso parece que o Sr. Jardim goza de uma impunidade total. Todo o poder central, de Belém a São Bento se curvam perante os seus 30 anos de governo. Em qualquer outro lugar, 30 anos de governo seriam considerados, mesmo com a legitimidade eleitoral, no mínimo suspeitos. Mas na Madeira já não é assim. Até Jaime Gama, que considerava o Sr. Jardim como um Bokassa, agora já o felicita pelo seu governo. Se calhar porque se revê em algumas das suas medidas de controle da sociedade, quem sabe.

O que me dá esperança é saber que, daqui a alguns anos, quando o Sr. Jardim estiver para abandonar o poder, o seu partido não se irá revelar como uma alcateia de Lobos, mas sim como um bando de Hienas...

2 comentários:

Anónimo disse...

Resposta a YGI (colocado com o nome- HIENAS) em 18/04/2008

Ficar calado é-me impossível, depois de ler o comentário que puseste no Sapo, em 18/05/2008, com o nome de HIENAS. Dirigir-me a YGI não posso. Seria baixar-me ao nível do lixo mais mal cheiroso. Como gosto muito de animais, nem quero dizer-te o que me veio à mente dizer-te.
CONTIVE-ME… CONTRA A TUA VONTADE, O TIBETE, É UMA ENTIDADE BEM DIFERENCIADA DA CHINA, E VAI ACONTECER QUE PELA ERRADICAÇÃO DOS TIBETANOS PELOS BILIÕES DE CHINESES, SE UM DIA A ONU, fizer um REFERENDO NO TIBETE PARA OUVIR A SUA VONTADE, GARANTO QUE QUEREM TODOS SER CHINESES. SABES??? ACABARAM OS TIBETANOS… MAIS UMA CLASSE DE ANIMAIS (HUMANOS), QUE DESAPARECEU DA TERRA.
COMO OUTROS...
Repara no teu comentário HIENAS. O ódio que as tuas palavras instilam penso que o Mundo está louco, em não teres um colete de forças, e uma abertura bocal, para beberes algum liquido. Falas no Dr. Alberto Jardim, que está segundo dizes ditatorialmente instalado no poder. Mas olha que tem sido o seu povo que o lá põe, e nem tu nem os teus amigos conseguem dizer que ele não sabe contar, ou que as eleições são compradas ou que sejam DE BRAÇO NO AR, como talvez tu desejasses. BICHO DA NOITE, vive e esconde-te, porque um Povo Civilizado
não tolera o teu ÓDIO.
Não me escondo atráz de pseudónimos. Vem para a luz do dia, mas não podes, porque as nossas aldeias ficavem despovoadas se vissem um BICHO COMO TU.

igy disse...

Antes de apagar este comentário que pouco tem de troca de ideias e muito de insulto gratuito, queria só deixar aqui que o pseudónimo que uso para escrever é igy e não YGI. E que nunca até agora tive erros de aliteração na sua escrita, o que penso quererá dizer tudo... Já agora, agradecia qie deixasse aqui o link para o referido comentário, de modo a podermos verificar da sua autoria e do seu conteúdo.

Visto que não sei qual o conteúdo do tal comentário, não posso opinar sobre ele. Só posso opinar sobre a evidente falta de nível da pessoa que vem aqui destilar ódio puro e sem outro sentido que a aparente frustração em que vive.

Eu não me escondo atrás de nada. No inicio da página está um link com o meu perfil no blogger, com alguma informação sobre mim (inclusive o meu mail), que penso ser elucidativa.

Já agora, falar em esconder atrás de pseudónimo e assinar como anónimo, é dizer tudo...